Maraisa abre o jogo sobre possível rompimento nos palcos com Maiara

Maraisa abre o jogo sobre possível rompimento nos palcos com Maiara

Por: Capital 95 | 2024-03-25


A dupla sertaneja é uma das maiores em atividade do Brasil atualmente

Maraisa, que forma dupla com a irmã, Maiara, abriu o coração sobre as expectativas que possui para o rumo das duas na música. Elas, que se consolidaram como umas das maiores vozes femininas do sertanejo, estão longe de romperem as atividades nos palcos.

Em entrevista à revista Quem, a segunda voz da dupla se pronunciou sobre uma fala recente feita por Maiara, que repercutiu nas redes sociais, onde deixou dúvidas sobre o futuro das cantoras.

“A ideia é a seguinte, cada vez estão surgindo novas pessoas e, graças a Deus, com certeza, a gente vai dar espaço para a nova geração. A gente quer ter pessoas novas no nosso palco. O comentário da Maiara foi para esse lado [rumores de fim], mas era por estar recebendo a nova geração no nosso palco”, declarou Maraisa, que deu mais explicações sobre a fala feita por Maiara.

“É isso, a gente fica feliz, porque, cada vez mais, terão mais pessoas no nosso sertanejo, na música brasileira e, se Deus quiser, a gente vai poder ajudar a encaminhar essas pessoas”, acrescentou ela, que descartou a possibilidade do fim da dupla sertaneja: “Não tem como… Como eu separo da minha irmã? Eu nasci com ela”, brincou a artista.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO