Apresentadora fez última sessão de radioterapia na sexta-feira: 'Agora sim, acabou'. Ela agradeceu à equipe de médicos que a ajudou durante o período.

A apresentadora Ana Furtado contou que concluiu seu tratamento contra um câncer de mama. “Vitória! Agora sim, acabou”, comemorou, em um vídeo publicado no Instagram.

Ela agradeceu à equipe de médicos que a ajudou durante o período. “Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha: disciplina, sorriso e alegria extrema”, disse o oncologista Fernando Maluf.

Ana fez sua última sessão de radioterapia na sexta-feira (14), quando compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da filha e da mãe. Ela escreveu:

“A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Enfim, a última sessão de radioterapia…🙏🏻 A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️🙏🏻 Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

A apresentadora revelou em maio que havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor, após a descoberta do câncer de mama.

No mês seguinte, ela compartilhou uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos fãs depois de passar pela primeira sessão de quimioterapia.

“Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas”, afirmou ela, na época.