‘Amor na Praia’: Nattan alcança topo do Spotify Brasil com versão de hit do neto de Bob Marley

‘Amor na Praia’: Nattan alcança topo do Spotify Brasil com versão de hit do neto de Bob Marley

Por: Capital 95 | 2024-04-13


Nattan conquistou um feito inédito na carreira. Isso porque, o cantor emplacou seu hit, ‘Amor na Praia’, no topo do Spotify Brasil. Em atualização feita no último domingo (7), o cantor surgiu na primeira colocação entre as 50 músicas mais ouvidas da principal plataforma de streaming.

Nesta segunda-feira (8), o artista se manteve na mesma posição do ranking, com mais de 1,095 milhão de streams ao longo das ultimas 24 horas. Lançada no último mês de março, a faixa já totaliza quase 15 milhões de reproduções.

Curiosamente, a canção de Nattan possui elementos sonoros idênticos a ‘Praise Jah In The Moonlight’, single de YG Marley, neto da lenda do reggae, Bob Marley (1945-1981), que por sua vez, utilizou o sample da canção ‘Crisis’, do avô, lançado em 1978.

‘Amor na Praia’ é uma composição de Lucas Pavani, Ruanzin Mello, Norman Rocha, Caio Lima e Cleber Show. No YouTube, o clipe da música de Nattan possui mais de 10 milhões de views, e marca o retorno dele aos palcos, após seu afastamento em virtude de um problema de saúde que enfrentou.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO