Cantora se juntou a time composto por Laura Pausini, Christian Nodal, Miguel Ángel Silvestre, Pepe Aguilar e Jenna Ortega. Ela também concorre em 2 categorias da premiação.

Indicada em duas categorias do Grammy Latino, Anitta também foi anunciada como uma das apresentadoras da premiação, que acontecerá em 15 de novembro, em Las Vegas (EUA).

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera, ambos mexicanos, serão os principais anfitriões da noite.

A cantora brasileira se juntou ao time que comandará categorias, composto ainda pela italiana Laura Pausini, o mexicano Christian Nodal, o espanhol Miguel Ángel Silvestre e os americanos Pepe Aguilar e Jenna Ortega.

A Academia Latina da Gravação, que organiza o Grammy, não divulgou quais prêmios serão entregues por Anitta.

Dupla indicação

Na lista de concorrentes, ela foi incluída nas categorias Melhor Fusão/interpretação Urbana (por “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar) e Melhor Canção Urbana (por “Downtown”, com J. Balvin, Justin Quiles e Alejandro Ramírez).

O colombiano J Balvin lidera as indicações neste ano, com oito, incluindo duas para Gravação do Ano e uma para Álbum do Ano.

Não será a primeira vez de Anitta no Grammy. Ela já concorreu a Melhor Canção Brasileira em 2014, por “Zen”. Em 2016, também foi indicada a Melhor Fusão Urbana por “Pra todas elas”, faixa de DJ Tubarão, em que participa ao lado do MC Maneirinho.