Em vídeo postado na rede social, ator explicou que incidente aconteceu após ele enviar cerca de 4 mil rosas em resposta aos comentários recebidos em publicação.

Antônio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins — Foto: Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins — Foto: Reprodução/Instagram

Antônio Fagundes teve seus comentários no Instagram bloqueados após enviar cerca de quatro mil emojis de rosas em resposta para mensagens de seus seguidores.

Em um vídeo publicado na plataforma, o ator explicou que, após uma postagem em que aparece ao lado da mulher, Alexandra Martins, ele recebeu inúmeras mensagens carinhosas de seus seguidores e quis retribuir.

Porém, a plataforma entendeu que se tratava de um robô e bloqueou o ator.

“Na sexta-feira eu postei uma foto minha com a Alexandra no camarim, lembrando do teatro e eu recebi comentários tão lindos. Todo mundo sabe que sou eu mesmo quem responde, que leio e curto todos os comentários, respondo pra alguns. E esses eram todos tão lindos que eu resolvi que eu ia comentar cada um que tinha feito uma postagem pra mim”, comentou Fagundes.

“Respondi com uma florzinha pra cada um e, o que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender aí quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu”, explica o ator.

O G1 entrou em contato com o Instagram para saber ate quando ficaria o bloqueio, mas não obteve retorno da plataforma até o fechamento desta matéria.