No sábado (28), cantor sertanejo fez transmissão ao vivo de show em sua casa através do canal no Youtube. Após live de Gusttavo, Jorge e Mateus também confirmaram show on-line em breve e Marília Mendonça relatou pressão

Após live de 5 horas de duração, Gusttavo Lima promete 2ª edição para 11 de abri
Após live de 5 horas de duração, Gusttavo Lima promete 2ª edição para 11 de abri
Após live de 5 horas de duração, Gusttavo Lima promete 2ª edição para 11 de abril
Após live de 5 horas de duração, Gusttavo Lima promete 2ª edição para 11 de abril

Gusttavo Lima confirmou a segunda edição do “Buteco em Casa”. O cantor sertanejo realizou a transmissão da primeira sessão do show on-line direto de sua casa, no sábado (28), ao longo de cinco horas. Agora, Gusttavo promete repetir a dose no dia 11 de abril.

O cantor contou a novidade em seu Instagram, onde também revelou ter sofrido com a ressaca após a primeira edição da live.

“Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente”, comentou o cantor.

“Passando pra agradecer cada um de vocês. E já deixar registrado aqui: ‘buteco em casa segunda sessão’ ocorrerá 11 de abril, daqui duas semanas aqui em casa de novo. Vou montar um repertório maravilhoso e vai ser diferente.”

O cantor deixou o vídeo da primeira edição disponível no Youtube e na manhã desta segunda-feira (30) ainda aparecia como o primeiro mais visto no Youtube e contava com mais de 13 milhões de visualizações.

Após a live de Gusttavo Lima, os fãs começaram uma campanha para Jorge e Mateus também fazer uma transmissão on-line e a dupla sertaneja confirmou. Eles ainda não divulgaram a data.

Marília Mendonça, uma das primeiras a realizar lives nesse período de isolamento por causa do coronavírus, comentou que também está sendo cobrada pelos fãs.

“Tá feliz, Gusttavo Lima, a pressão que eu tô sofrendo. Você inflacionou o mercado das lives, cara”, escreveu a cantora em suas redes sociais