Evaristo Costa se surpreende ao descobrir paradeiro de celular furtado

Evaristo Costa se surpreende ao descobrir paradeiro de celular furtado

Por: Capital 95 | 2024-03-25


Jornalista mostrou a localização exata do aparelho furtado

Evaristo Costa, teve seu celular furtado em Londres, onde reside atualmente. Após algumas semanas, o aparelho, equipado com rastreador, foi localizado, surpreendendo-o com sua localização: Guangdong, na China.

O jornalista compartilhou a descoberta em suas redes sociais, gerando reações humoradas dos seguidores. Nas redes sociais, Evaristo compartilhou a descoberta do paradeiro de seu celular, revelando que as autoridades chinesas já foram informadas sobre o ocorrido.

O fato de seu aparelho estar a mais de 11 mil quilômetros de distância de onde foi furtado intrigou não apenas o jornalista, mas também seus seguidores, que reagiram com humor à situação inusitada.

Os comentários dos seguidores de Evaristo refletiram o tom bem-humorado da situação, brincando sobre o “perrengue chique” de ter o celular furtado em Londres e encontrá-lo na China. Alguns compartilharam experiências similares, destacando a curiosa jornada que os aparelhos furtados parecem empreender ao redor do mundo, despertando risos e surpresa entre os internautas.



Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO