Término do relacionamento de quatro anos foi amigável, segundo a 'People'. Casal busca guarda compartilhada da filha Lea De Seine, de 2 anos.

O ator e diretor Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk terminaram o relacionamento de quatro anos, segundo a revista americana “People”.

De acordo com a publicação na quinta-feira (6), Cooper e Irina, que são pais de Lea De Seine, decidiram se separar de maneira amistosa e estão resolvendo amigavelmente como dividir a guarda da filha de 2 anos.

O namoro começou em 2015, depois que ambos se separaram de seus antigos parceiros: ela, com o atacante português Cristiano Ronaldo; e ele, com a atriz britânica Suki Waterhouse.

A notícia do fim do casamento chega depois de meses de rumores e especulações na imprensa americana de que a relação deles passava por uma crise.

Conhecido por seus papéis em filmes como “O Lado Bom da Vida” (2012), “Sniper Americano” (2014) e a trilogia de “Se Beber, Não Case!”, Cooper triunfou com sua estreia como diretor em “Nasce uma Estrela” (2018), um novo remake deste clássico do drama musical, protagonizado ao lado de Lady Gaga.

Esta filme foi um dos maiores sucessos do cinema no ano passado e conquistou um Oscar de Melhor Canção Original com “Shallow”.

Por sua vez, Irina Shayk é uma modelo de fama mundial que desfilou, entre outras, para marcas como Versace, Diane von Furstenberg, Victoria’s Secret.