Modelo brasileira é finalista do 'Grande Fratello VIP', que está na última semana. Ela disse que se apaixonou por outra participante, Rosalinda, e por outra mulher antes.

Dayane Mello no 'Grande Fratello VIP' — Foto: Reprodução/Instagram/dayanemelloreal
Dayane Mello no ‘Grande Fratello VIP’ — Foto: Reprodução/Instagram/dayanemelloreal

Dayane Mello, brasileira que participa da versão italiana do “Big Brother” com famosos, o “Grande Fratello VIP”, se declarou bissexual e disse que estava apaixonada por uma colega do reality, Rosalinda, nesta segunda-feira (22).

Ela disse que “amor é sempre amor” e contou que já havia se apaixonado por outra mulher antes do programa, mas que a relação não aconteceu pois elas tiveram medo.

A modelo brasileira virou finalista após uma votação com o público para escolher quem iria direto à final. Ela concorria com outros três colegas de reality show. O programa está em sua última seman.

“Quero dedicar esta final à minha filha e a você, Alfonso”, afirmou a modelo ao apresentador do programa, Alfonso Signorini.

Dayane conquistou o apoio da torcida brasileira após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos.

“São mensagem de gente do Brasil, de Portugal, da Argentina, do mundo todo. Pessoas que se identificaram com o que passamos, que viveram a mesma situação'”, disse o irmão dela, Juliano Mello.

Ao longo da edição, ela foi indicada a 11 paredões.