No mesmo dia em que falou sobre a separação, a rapper divulgou a primeira foto de sua filha, Kulture, nas redes sociais.

O casal de rappers americano Cardi B e Offset não está mais junto. O anúncio foi feito pela americana através de um vídeo postado em rede social na terça (5). Casados há pouco mais de um ano, eles tiveram a pequena Kulture em julho.

“Todo mundo tem me perguntado, e tal, eu venho tentando resolver as coisas com o pai da minha filha há bastante tempo. Nós somos grandes amigos, nós excelentes parceiros de negócios. Ele é alguém que eu sempre procuro para conversar. Nós temos muito amor um pelo outro, mas as coisas não estavam funcionando há muito tempo. Não é culpa de ninguém, acho que acabamos crescendo além do amor, mas não estamos mais juntos. Talvez leve algum tempo para me divorciar e eu sempre vou ter muito amor por ele, porque ele é o pai da minha filha”, explicou Cardi B.

No mesmo dia em que falou da separação, Cardi B postou a primeira foto da filha do casal, Kulture.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

My heart ❤️

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

A separação é uma surpresa para os fãs, ainda mais porque a rapper convidou Offset para fazer uma performance juntos em um show na última sexta (30), em Los Angeles.

Cardi e Offset cantaram juntos dias antes de anunciar a separação — Foto: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP
Cardi e Offset cantaram juntos dias antes de anunciar a separação — Foto: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP