Luciano Camargo se pronuncia sobre possível dupla com Eduardo Costa

Luciano Camargo se pronuncia sobre possível dupla com Eduardo Costa

Por: Capital 95 | 2024-03-25


O cantor, que forma dupla com o irmão Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre o assunto

Luciano Camargo, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, tem engatado alguns trabalhos em sua carreira solo na música gospel. Nos últimos dias, ele repercutiu ao anunciar o lançamento de um novo projeto, em parceria com o também sertanejo Eduardo Costa.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (24), o artista falou sobre o projeto em questão, em que deu detalhes dos bastidores da gravação do clipe para a música ‘Terra Fértil’, onde transformou parte de sua mansão em um deserto.

“Aqueles que conhecem só o lado do Eduardo Costa como artista, irão se surpreender”, adiantou Luciano Camargo ao ser questionado sobre o projeto inédito, e ainda respondeu em torno da possível nova dupla: “É Deus que faz as coisas surgirem, né?! Quem sabe um dia eu posso está cantando também com o Eduardo….”, disse.

Acerca da gravação da nova canção, Luciano deu detalhes do significado para ele: “[A música] fala daquilo que já fui um dia. É ser terra seca. Por mais que você tenha tudo a sua volta, você ainda continua sendo terra seca”, pontuou Luciano.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO