Críticos se surpreendem com primeiras imagens do filme ‘Michael’

Críticos se surpreendem com primeiras imagens do filme ‘Michael’

Por: Capital 95 | 2024-04-13


O painel da Lionsgate no CinemaCon na quarta-feira (10) encerrou com um inesperado trailer da próxima cinebiografia do falecido Rei do Pop, Michael Jackson, o filme “Michael”.

Imagem de Jaafar Jackson como Michael Jackson, impressiona

E segundo o jornal “The Hollywood Reporter”, o trecho que eles publicaram para os presentes recebeu um calorosa recepção.

De acordo com a publicação, o produtor Graham King revelou que o projeto incluirá mais de 30 músicas de Jacko, e disse que será “longo” para fazer justiça à história da estrela da música.

“Por trás do escrutínio implacável, das acusações e dos holofotes ofuscantes da mídia, ele era simplesmente um homem. Um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme abordará tudo isso”, justificou King, aludindo aos vários escândalos que Jackson enfrentou.

O diário explicou que o trailer começou com uma olhada nos Jackson 5 tocando “ABC” na televisão, e depois cortou para um show da década de 1990 de Michael Jackson cantante “Man in the Mirror”.

Há também imagens de um cantor mascarado sendo perseguido por fãs e paparazzi.

Uma Super Produção
Mas o que chama a atenção é o sobrinho do artista na vida real, Jaafar Jackson, que mostra uma forte semelhança com seu tio e parece ter capturado sua dança e presença de palco.

A atriz Nia Long, que interpreta a mãe do cantor Katherine Jackson na produção, aparece falando: “Você nunca foi como os outros”.

Michael Jackson: Processos de abuso sexual são reabertos na Califórnia

Os atores Colman Domingo e Miles Teller atuam como o patriarca Joe Jackson e o empresário John Branca, respectivamente.

Antoine Fuqua dirige “Michael”, filme feito em cooperação com o espólio de Michael Jackson, questionando a profundidade com que abordará as alegações de abuso. Mas King disse na quarta-feira que há uma expectativa de ser objetivo em um filme biográfico.

‘Thriller’ faz 40 anos e ganha documentário sobre o lendário álbum de Michael Jackson

“Quando você menciona o nome dele, todos têm uma opinião”, disse King. “Pela primeira vez… gerações de espectadores se reunirão para experimentar uma visão interna do artista mais prolífico que já existiu”, externou.

“Estamos extremamente orgulhosos deste filme, e estou ansioso para dar ao público um filme como eles nunca viram antes.”

“Michael” está programado para chegar aos cinemas mundiais em 18 de abril de 2025.



Fonte: O Fuxico


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO