Di Ferrero lança em novembro a segunda parte de Sinais, primeiro álbum solo desse cantor e compositor de origem sul mato-grossense que ganhou projeção nos anos 2000 como vocalista do grupo paulistano NX Zero.

Nesse segundo EP, o destaque é o dueto de Ferrero com a cantora carioca Iza. O encontro acontece na música inédita Onde a gente chegou.

Anunciada pelo cantor em rede social, a participação de Iza no disco Sinais soa natural. Afinal, na primeira parte do álbum, editada em julho em EP com seis músicas, o cantor apresentou composição, Não é tarde demais, formatada com Ruxxell, Sergio Santos e Pablo Bispo, trio de produtores já recorrentes na discografia de Iza.

Di Ferrero, aliás, vem buscando diversidade de estilos no álbum solo Sinais. Se a faixa Vou te levar tem o toque do Tropkillaz, duo de música eletrônica formado pelos DJs André Laudz e Zegon, a música inspiradora do título do álbum, Seus sinais, é parceria de Ferrero com Vinicius Nallon, compositor e músico associado ao som do rapper Projota.

Diamante raro estende a parceria de Di Ferrero com Gee Rocha, guitarrista do NX Zero.