Primo de Sandy e Junior se prepara para apresentar EP com seis músicas gravadas em fevereiro com consultoria do pai.

Foto: Helena Melo / Divulgação
Foto: Helena Melo / Divulgação

♪ A dinastia musical de Chitãozinho & Xororó gera mais um cantor. Filho caçula de Chitãozinho com Márcia Alves, Enrico Lima se lança como cantor neste ano de 2020 com disco direcionado para o universo pop sertanejo.

Com 18 anos, o primo de Sandy e Junior já vinha se mostrando em cena como ator – em peças de teatro e em filmes como Coração de cowboy (2018) e O melhor verão de nossas vidas (2020) – antes de decidir investir na carreira de cantor.

Em fevereiro, Enrico gravou em estúdio da cidade de São Paulo (SP) as vozes das seis músicas que compõem o repertório do EP que marcará a estreia oficial do artista no mercado fonográfico.

O disco foi gravado com consultoria de Chitãozinho – na seleção do repertório e na criação dos arranjos – e com produção musical do acordeonista e arranjador paulistano William Santos, músico requisitado no universo sertanejo.

Enrico já tem música lançada, Eterno apaixonado, gravada pelo candidato a astro pop sertanejo para a trilha sonora do já mencionado filme O melhor verão de nossas vidas, estreado em janeiro.