Filha de Dudu França, cantor do 'The Voice +', Luna França lança single com Tiê
Thany Sanches / Divulgação

♪ Foi ao lado do pai – Dudu França, cantor paulista de 70 anos que está em cena como concorrente da primeira temporada do programa The Voice +, exibido pela TV Globo nas tardes de domingo – que Luna França pôs os pés na profissão de cantora, aos 15 anos. Também compositora, tecladista e produtora musical, Luna se prepara para lançar o primeiro álbum autoral neste ano de 2021.

Produzido pela artista com André Whoong no Estúdio Rosa Flamingo, na cidade de São Paulo (SP), e mixado por Tó Brandileone, o álbum já teve o primeiro single, Minha cabeça, editado em novembro de 2020.

O segundo, Terapia, aterrissa na sexta-feira, 19 de fevereiro, nos players digitais, reunindo as vozes de Luna e Tiê, convidada da gravação desse composição de autoria de Luna França.

Capa do single 'Terapia', de Luna França com Tiê — Foto: Divulgação
Capa do single ‘Terapia’, de Luna França com Tiê — Foto: Divulgação

Na letra de Terapia, Luna versa sobre sentimentos contraditórios direcionados a um ex-amor no fim de relacionamento afetivo. “Te ver mal me faz tão mal, meu bem / Te ver bem, também”, analisa Luna na letra de Terapia, canção gravada com os toques dos músicos Arthur Kunz (bateria), Eristhal Luz (baixo) e Federico Mastronardi Pérez (clarinete), além de quarteto de cordas, do piano da própria Luna França e da guitarra e do violão tocados por André Whoong.

Feita pelo designer Gabriel Dantes, a capa do single Terapia expõe Luna França e Tiê em fotos de Thany Sanches.

A conexão das cantoras soa natural porque Luna, cabe lembrar, já tocou na banda de Tiê e também porque o coprodutor do disco, André Whoong, é parceiro de Tiê na música e na vida.