Fim!

Fim!

Conforme confirmado pela assessoria de Carol Celico ao EGO na noite de segunda-feira, 3, após nove anos de casamento, ela e Kaká não estão mais juntos.
O casal decidiu romper o silêncio nesta terça-feira, 4, em um comunicado formalizando a separação: “Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos.Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká”.
O casal tem dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3. Eles começaram a namorar em 2002 e se casaram em 2005.
Fontes do EGO contam que a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação.
Decotada e calada
Carol Celico assistiu aos desfiles do primeiro dia da São Paulo Fashion Week, quando usou um vestido com decote matador. Apesar de falar com a imprensa sobre moda e filhos, Carol disse que não falaria mais sobre o casamento.
A última aparição do casal tinha sido em 26 de outubro. O registro de Carol e Kaká ao lado dos filhos em uma festa foi postado no perfil de Carol no Instagram.
No último dia 18, Carol postou no Instagram, uma foto mostrando um pingente com as letras R – inicial do nome verdadeiro de Kaká, Ricardo -, L e I dos filhos Lucca e Isabella. “Agora vou carregar todos os dias no meu coração as iniciais dos amores da minha vida’. Apesar disso, Carol apagou a foto do Instagram. Já Kaká, não posta fotos ao lado da ex-mulher há dois meses.
Carol Celico passou o último fim de semana no Rio de Janeiro, já o jogador, esteve em São Paulo com os filhos.
Casamento abalado e rumores de separação
Em junho deste ano, a revista ‘Caras’ informou que Carol e Kaká haviam se separado. Na época, o jogador curtiu uma temporada em Fernando de Noronha sem a companhia da mulher. Apesar dos rumores, o casal apareceu em uma foto postada pela mãe de Carol, ironizando a informação. “Kaká e Celico separados pela … Isabella no meio”, escreveu Rosangela Lyra na legenda da foto onde os dois apareciam se beijando.
Em setembro, Carol deu uma entrevista à revista ‘Época’ e admitiu ter passado por uma crisa no casamento com o jogador. “Qualquer relacionamento – seja de um ano ou 10 – tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal”, disse à publicação.
Via Ego