Participante foi a última eliminada do 'Big Brother Brasil' com 54,67% dos votos. Após a expulsão de Hariany por agressão, a baiana garantiu o terceiro lugar e faturou R$ 50 mil.

Carol Peixinho foi a última eliminada do “Big Brother Brasil” 2019 na noite desta quinta-feira (11) com 54,67% dos votos. Após a expulsão de Hariany por agressão, a baiana garantiu o terceiro lugar e faturou R$ 50 mil.

A jornalista participou do participou do programa “Mais Você” na manhã desta sexta (12). Ana Maria Braga e Louro José acham que Carol e Alan fazem um belo casal. “Olha, assistindo agora, eu até achei também. Ele é muito legal, interessante e bonito”, disse a participante.

Carol Peixinho, do 'BBB19' — Foto: Victor Pollak/Globo
Carol Peixinho, do ‘BBB19’ — Foto: Victor Pollak/Globo

A apresentadora apertou: “Tem chance de rolar alguma coisa após o final do programa?”

“A gente vai se encontrar hoje. Há uma possibilidade, não descarto não. Se não tivesse a Hana, a gente teria se envolvido na casa”, respondeu.

Completando 34 anos nesta sexta, ela ganhou um bolo da apresentadora. “Acho que vou colher muitos frutos após participar do programa, mas ainda não poso contar detalhes.”

Carol admitiu que se aproximou de Paula e Hariany pelo jogo. “Quando os meus amigos saíram, eu botava a mão na cabeça e falava ‘o que está acontecendo, a galera toda tá indo embora, a próxima sou eu’. Então me juntei a elas para conseguir sobreviver”, contou.