Chitãozinho e Xororó se potencializaram como umas das maiores vozes da música sertaneja. A dupla, que está em atividade desde o fim da década de 1960, são uma das atrações do Rock in Rio, neste sábado (21), e desabafaram sobre já terem cogitado abandonar a carreira.
“Falta dinheiro”
Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Sandy e Junior abriu o coração sobre a possibilidade na qual foi levantada por muitas vezes entre ele e o irmão, e explicou: “Meu irmão e eu pensamos muitas vezes em desistir. Porque falta dinheiro, tem a dificuldade que sabemos bem. Quis o destino, Deus fez que a gente chegasse onde chegamos”, disse.
“Mas falo para vocês continuarem acreditando, porque a música nos salvou, salvou a nossa família, e estamos hoje, 54 anos depois, realizando sonhos, de tocar no Rock in Rio. E vocês precisam continuar tocando, porque são superafinados, e a orquestra está maravilhosa com vocês”, declarou Xororó. Chitãozinho, por sua vez, celebrou a oportunidade de se apresentar no festival de música, que celebra seus 40 anos em 2024.
“Depois de tantos anos, realmente, o Rock in Rio era o que faltava. Mas é uma barreira que quebramos sem perceber. Estar no festival era uma vontade que já tínhamos e quando veio o convite, aceitamos prontamente”, disse a primeira vez da dupla sertaneja.