Ator deverá passar por longo processo de recuperação com sessões de fisioterapia. Ele sofreu uma lesão na coluna e foi submetido a cirurgia.

Kevin Hart está em fase de recuperação após o grave acidente de carro que sofreu no final de semana em Calabasas, a 48 quilômetros de Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator e apresentador estava acompanhado de outras duas pessoas em um carro, quando Jared Black, que estava no volante na ocasião, perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia e caiu em um barranco.

Kevin Hart e Jared Black sofreram lesões na coluna. Hart passou por uma cirurgia bem-sucedida no domingo (1).

Segundo o site TMZ, Kevin Hart deve receber alta no hospital no final desta semana, mas ainda tem um longo processo de recuperação pela frente. Segundo a publicação, ele passará semanas se submetendo a sessões de fisioterapia, junto com consultas médicas constantes.

De acordo com o site, Jared Black também foi levado ao hospital após o acidente, mas seu estado de saúde é desconhecido. A mulher de Black, que também estava no veículo, não sofreu ferimentos graves.

Policiais informaram que o motorista não estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Mas estão investigando a possibilidade de o incidente ter sido causado por alta velocidade, já que uma testemunha diz ter ouvido “pneus cantarem” antes de um forte estrondo.