Cantora de 30 anos se envolveu acidente com três carros em Novo México, nos Estados Unidos.

A cantora country Kylie Rae Harris morreu após acidente de carro nesta quarta-feira (4). A cantora, de 30 anos, se envolveu em um acidente com três carros no Novo México, nos Estados Unidos.

“Estamos com o coração partido ao confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite. Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento”, disse o produtora dela em comunicado.

De acordo com a Associated Press, uma adolescente de 16 anos também morreu no acidente. Kylie ia para um show na cidade de Taos.

Ela começou a carreira na adolescência, cantando em pequenos festivais. A cantora passou o verão americano em turnê de seu último EP, com seu nome, lançado em março deste ano. Ela deixa uma filha de seis anos.

“Todo mundo que conhecia Kylie sabia o quanto ela amava sua família e, além disso, o quanto ela amava música. A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente”, termina o comunicado.