Durante lançamento, cantoras trocaram elogios nas redes sociais e falaram sobre os sentimentos que as levaram a ficar amigas e fazer parceria musical.

Lady Gaga e Ariana Grande se unem em 'Rain on me', música que integra o disco 'Chromatica' — Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Ariana Grande se unem em 'Rain on me', música que integra o disco 'Chromatica' — Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga e Ariana Grande se unem em ‘Rain on me’, música que integra o disco ‘Chromatica’ — Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga e Ariana Grande uniram vozes e lançaram “Rain on me”, uma canção dançante que integra o “Chromatica”. O sexto álbum de Gaga está previsto para ser lançado em 29 de maio e já está na pré-venda.

Enquanto não chega ao mercado, a cantora tem divulgado algumas canções que fazem parte do disco e, nesta sexta sexta-feira (22) foi a vez da parceria musical com Ariana.

Nas redes sociais, as duas celebraram o lançamento, trocaram elogios e falaram sobre o sentimento em comum que fez com que as duas se tornassem amigas.

“Uma vez eu senti que eu estava chorando tanto que nunca mais poderia parar. Ao invés de lutar contra isso, eu pensei que poderia pegar esse sentimento e fazer grandes coisas. Ariana, te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar para eles o que temos aqui”, escreveu Gaga no Twitter.

“Uma vez eu conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma forma que eu. Que chorou tanto quanto eu, bebeu tanto vinho quanto eu, comeu tanta massa quanto eu que tinha o coração maior do que todo seu corpo. Imediatamente, eu a senti como uma irmã para mim”.

“Ela então me deu a mão e me convidou para o maravilhoso mundo de ‘Chromatica’ e, juntas, nós vamos mostrar quão bonito e reparador é essa porcaria de choro. Espero que essa música faça todos vocês se sentirem tão animadas quanto nós duas. Lady Gaga, você é uma supermulher incrível”, devolveu Ariana.