Cantor recebe convidados como Xand Avião e a banda Os Barões da Pisadinha no registro de apresentação em cenário litorâneo de Fortaleza.

Léo Santana na gravação de show em Fortaleza — Foto: Eder Mota / Instagram Léo Santana
Léo Santana na gravação de show em Fortaleza — Foto: Eder Mota / Instagram Léo Santana

♪ O cantor baiano Léo Santana fez registro audiovisual de show no domingo, 11 de outubro. A gravação ao vivo aconteceu em Fortaleza (CE), em apresentação feita em palco ancorado em marina de hotel da capital do Ceará. No show, Léo Santana recebeu convidados como os cantores Vitão e Xand Avião.

A banda paulistana de forró Os Barões da Pisadinha também participou da gravação, assim como A dama, O poeta e La Fúria, nome da nova geração do pagode baiano, gênero musical ao qual Léo Santana está primordialmente associado.

Com músicas inéditas, o repertório do show captado ao vivo pelo cantor – para gerar álbum e conteúdo audiovisual previsto para serem apresentados ainda neste ano de 2020 – transita por pagode baiano, forró (na atual vertente intitulada pisadinha) e funk.

Na foto acima, Léo Santana aparece em flagrante da gravação do show, no palco armado em cenário litorâneo de Fortaleza (CE).