Os dois se separaram após 8 meses de união. Ator disse que não fará comentários à imprensa sobre o assunto: 'Quaisquer citações atribuídas a mim são falsas'.

O ator Liam Hemsworth comentou pela primeira vez, nesta segunda-feira (12), o fim de seu casamento com a cantora Miley Cyrus.

“Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente”, escreveu, em uma publicação no Instagram.

“Esse é um assunto particular e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas”, completou.

Relação de 10 anos

A separação do casal foi noticiada pela imprensa americana no último fim de semana.

A cantora de 26 anos e o ator de 29 estavam casados desde dezembro de 2018, mas tinham uma relação de 10 anos entre idas e vindas. Eles se conheceram durante as filmagens do longa “A última música”, em 2009.

Em uma nota enviada à revista “People”, um representante de Miley disse que, separados, ambos devem se concentrar “em si mesmos e em suas carreiras”.

“Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados”, acrescenta o texto.