Na adolescência, o cantor e sanfoneiro paraibano José Luan Barbosa da Silva foi tanto “Luan, o vaqueiro mirim” como “Luan dos teclados”, epítetos com o qual ficou conhecido em nichos do nordeste do Brasil. Mas foi com a criação da banda Luan Forró Estilizado, em maio de 2010, que o artista conseguiu projeção fora do eixo nordestino.

Com o tempo, o cantor acabou abreviando o nome para Luan Estilizado. E foi com esse nome adotado nos últimos anos que Luan fez o terceiro registro audiovisual de show em 20 de novembro em apresentação somente para convidados no município de Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte.

Só moda boa é o título deste projeto fonográfico em que Luan registra 13 músicas inéditas em roteiro que inclui as regravações de Galera do interior (DJ Ivis e Cleber Show, 2019) e É só oi e tchau (Kaleb Junior, Caio Sanfoneiro e Felipe Amorim, 2019), músicas já lançadas por Luan em singles editados em setembro e em fevereiro, respectivamente.

Vocalista da banda potiguar de forró eletrônico Saia Rodada, Raí Soares dividiu Cama de motel com Luan na gravação ao vivo. A dupla sertaneja Israel & Rodolfo entrou em cena na música Nunquinha.

O time de convidados da gravação também incluiu a cantora Márcia Felipe (na música Não era amor, ainda é) e Jonas Esticado (em Você esconde). O lançamento do álbum ao vivo Só moda boa está previsto para dezembro.