Luan Santana entra em 2019 decidido a iniciar uma segunda década de sucesso. Para se manter no pódio do universo pop sertanejo, o artista tem sido ousado na promoção da gravação ao vivo de show programado para 19 de maio.

Com a hashtag #vocêserácontagiado, o cantor e compositor sul mato-grossense vem criando expectativa sobre o DVD sem economizar custos e adjetivos. Para anunciar que a gravação ao vivo será feita em Salvador (BA), no Parque de Exposições da capital da Bahia, Luan apresentou vídeo com cenas em que aparece como protagonista de filme de ação e aventura de tom apocalíptico.

Será a primeira vez que o cantor grava show na Bahia. Contudo, mais importante do que o local da gravação ao vivo, tem sido o tratamento grandioso, até mesmo épico, que o artista vem dando ao evento, soltando as informações aos poucos com doses altas e calculadas de marketing.

Imagem promocional da gravação do DVD de Luan Santana em 19 de maio — Foto: Reprodução / Facebook Luan Santana
Imagem promocional da gravação do DVD de Luan Santana em 19 de maio — Foto: Reprodução / Facebook Luan Santana

Por ora, de forma oficial, foram revelados somente a data e o local da gravação do show. Extraoficialmente, sabe-se que o DJ goiano Alok integra o time de convidados do show que será feito com estrutura hi-tech com o intuito de impactar.

Caso de sucesso já longevo no mercado fonográfico do Brasil que merece ser estudado com mais atenção, Luan Santana não brinca em serviço.