Saiba o que Endrick ‘pode ou não pode’ no namoro

Saiba o que Endrick ‘pode ou não pode’ no namoro

Por: Capital 95 | 2024-05-15


Endrick já deve ir se acostumando com a vida de jogador de futebol popstar. Recentemente, seu namoro com Gabriely Miranda ficou no meio de uma polêmica, envolvendo a família do jogador e um “contrato de namoro”. Agora, o relacionamento ganhou mais um capítulo.

Em uma entrevista dentro de campo, Gabriely revelou o que Endrick podia fazer ou não. A loira liberou o atleta para a balada “dependendo dos amigos” com quem ele iria, disse que ele poderia tirar fotos com fãs sem problemas, mas não poderia ter uma namorada virtual no game GTA RP.



Durante participação no programa “Conversa com Bial”, nesta semana, Gabriely e a mãe de Endrick, Cíntia Ramos, chegaram a causar um verdadeiro climão, que foi amplamente discutido entre os internautas na web.

Tudo ocorreu quando Bial as questionou sobre a possibilidade de Gabriely ir morar com o atacante no exterior.

Bial pergunta se a modelo está curtindo a ideia de morar em Madrid. “Será? É uma incógnita ainda”, respondeu a loira.

A mãe de Endrick interrompeu: “Os dois são muito novos para casar, ainda tem muita coisa pela frente. A única coisa que temos certeza é que ele vai lá e vai brilhar com os meninos no Real Madrid. Foi pra isso que eu e meu marido passamos para estarmos aqui. É um sonho realizado”.

@ofuxico.oficial Ida de Endrick no Conversa com Bial vira “casos de família” #endrick #conversacombial #pedrobial #casosdefamilia #noticias #fofoca @luigi.civalli ♬ som original - OFuxico


Mas, afinal qual seria o grande problema? Segundo o jornal Extra, tanto os pais quanto a equipe do atleta estão em alerta vermelho em relação à carreira e vida pessoal de Endrick.

O jogador tem dado como certa a ida da namorada para a Espanha em julho, quando ele se apresenta ao Real Madrid e faz 18 anos.

A publicação diz ainda que apesar de os pais de Endrick adorarem a nora, foram aconselhados a persuadir o filho a ir com calma.

Contrato de namoro
Antes de tudo isso acontecer, um “contrato de namoro” foi revelado por eles com as cláusulas:

* O casal está em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”.
* É proibido qualquer tipo de vício e “mudança drástica de comportamento” no namoro.
* É obrigatório dizer “eu te amo” em qualquer situação.
* Palavras como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro K’s pode, mas três não) são proibidas.


Fonte: O Fuxico


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO