Americana lançou teaser do clipe de 'Thank u, next', inspirado em 'Meninas malvadas'. Cantora brasileira contou ter feito vídeo parecido há meses: 'Todo mundo vai falar que imitei'.

Manu Gavassi se surpreendeu ao assistir a um teaser do clipe de “Thank u, next”, divulgado por Ariana Grande nesta terça-feira (27). A cantora brasileira disse ter gravado um vídeo muito parecido há meses.

O teaser lançado pela americana é inspirado no filme “Meninas malvadas” (2004). Reproduzindo uma cena da história, atores da produção original contam que fizeram loucuras para imitar a cantora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

“Gravei uma zoeira assim há dois meses. Agora, quando eu lançar no Brasil, todo mundo vai falar que te imitei”, comentou Manu na postagem de Ariana no Instagram. A diferença, segundo ela, é que seu vídeo custou só R$ 10.

Em sua página na rede social, a brasileira brincou que se sentiu “humilhada” com a coincidência.

“Eu não consigo colocar em palavras minha tristeza. A gente no Brasil, modestamente, faz um conteúdo e se acha genial. Aí chega a Ariana Grande, gasta milhões, pega o elenco original e lança uma semana antes de você”, disse.

Manu e Ariana não divulgaram as datas de lançamento de seus vídeos.