Foto: Flaney / Divulgação
Foto: Flaney / Divulgação

Compositor com músicas gravadas por alguns dos maiores nomes do universo pop sertanejo, o goiano Murilo Huff tem investido na carreira de cantor. Neste ano de 2020, o artista lança o segundo volume do projeto audiovisual Pra ouvir tomando uma.

A gravação ao vivo deste segundo show foi feita por Huff em Goiânia (GO) na noite de quarta-feira, 15 de janeiro, com a presença da namorada Marília Mendonça.

Interrompendo o recesso profissional para cuidar do filho do casal, Léo, nascido em 16 de dezembro, a cantora participou da gravação do álbum ao vivo Pra ouvir tomando uma – Volume 2, fazendo dueto com Huff na música inédita Frieza, composta pelos dois artistas.

Na segunda edição de Pra ouvir tomando uma, Huff registrou nove músicas inéditas entre regravações de cinco composições e de outros sucessos aglutinados em pot-pourri.

Matheus Barcelos orquestrou a produção musical do show em que, além de Marília, Murilo Huff recebeu no palco o cantor Jorge e a dupla sertaneja Henrique & Juliano.

Cabe lembrar que Marília Mendonça também integrou o time de convidados do primeiro volume do projeto Pra ouvir tomando uma, dividindo com o cantor a interpretação da música Dois enganados na gravação ao vivo lançada em abril de 2019.