Ana Hickmann posta vídeo romântico com Edu Guedes para celebrar o Dia do Beijo

Ana Hickmann posta vídeo romântico com Edu Guedes para celebrar o Dia do Beijo

Por: Capital 95 | 2024-04-13


Neste sábado, dia 13 de abril, é comemorado o Dia do Beijo. Para celebrar a data, Ana Hickmann surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo romântico ao lado de seu namorado, Edu Guedes.

No vídeo postado por Ana, o casal aparece trocando carinhos e beijos apaixonados, mostrando a cumplicidade e o amor que compartilham. Através da postagem, a apresentadora destacou a importância de celebrar o amor e a conexão entre as pessoas, especialmente em tempos em que o carinho e o afeto são tão necessários. Para a trilha sonora do vídeo, ela usou a música Flor e Beija-Flor, de Henrique e Juliano com participação de Marília Mendonça.


O Dia do Beijo é uma data que transcende o romantismo entre casais, sendo também uma oportunidade para valorizar os laços de amizade e carinho entre familiares e amigos. É um lembrete de que gestos simples, como um beijo, podem expressar tantos sentimentos e fortalecer os vínculos afetivos em nossas vidas.

Os seguidores de Ana Hickmann e Edu Guedes não pouparam elogios e mensagens de carinho ao casal, destacando a beleza e a harmonia presente na relação dos dois. O vídeo romântico não apenas celebrou o Dia do Beijo, mas também inspirou muitos a valorizarem os momentos de amor e carinho em suas próprias vidas, seja com um parceiro romântico, amigos queridos ou familiares amados.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO