Segundo a revista Variety, atriz encontrou alternativa para não passar fome durante a longa premiação, já que o jantar é sempre servido antes do evento.

Melissa McCarthy, atriz de “Poderia me perdoar?”, levou um “mimo” especial para seus colegas no Globo de Ouro 2019, que aconteceu na noite deste domingo (6).

Como o jantar da premiação é servido antes do evento para evitar o barulho dos talheres, os convidados ficam durante as longas horas do evento sem alimentos no local da grande festa. Mas Melissa decidiu não passar fome. Nem deixar que seus amigos ao redor passassem por essa situação.

Segundo a revista Variety, Melissa entrou na festa com trinta sanduíches de presunto e queijo escondidos.

“No próximo ano, estou trazendo cachorros-quentes”, avisou a atriz à Variety. Os sanduíches estavam embrulhados em sacos plásticos e, aparentemente, foram comprados no Joan’s on Third, um mercado especializado localizado em Los Angeles.

A atriz Jessica Chastain se questionou como a amiga conseguiu colocar os sanduíches no local. Mas mesmo sem saber a resposta, celebrou a atitude da colega. “É uma boa ideia, porque quando você entra no salão de baile, o jantar já foi servido e você está sempre com muita fome.”

No Globo de Ouro 2019, Melissa concorria na categoria de Melhor Atriz de Filme – Drama, mas não levou. Glenn Close ficou com o troféu por seu trabalho em “The Wife. Durante seu discurso, Glenn fez um apelo a mulheres.

“O que aprendi de toda essa experiência é que nós somos cuidadoras e isso é o que se espera de nós. Nós temos nossos filhos e maridos, se tivermos sorte o suficiente. Mas temos que encontrar satisfação pessoal. Temos que seguir nossos sonhos, temos que dizer: ‘Eu posso fazer isso’ e ‘eu deveria poder fazer isso’.”