Pegando geral!!!

Pegando geral!!!

Luiza Possi foi à festa de lançamento da novela “Sete vidas”, nesta quinta-feira, 26, no Rio, e admitiu que ficou com Fiuk no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, que aconteceu na terça-feira, 24, em São Paulo.
“Fiquei e curti o momento. Não fico mais ligada nesses esteriótipos de que tem que namorar ou casar. Pode ser que a gente fique amanhã ou não. Pode ser que eu tenha alguém me esperando em casa ou até mesmo que tenha ficado com outros. Estou vivendo um dia após o outro”, disse ela.
Luiza também falou sobre a “gafe fashion” no casamento, quando deixou à mostra a calcinha que usava, por conta de uma superfenda: “Ainda bem que eu estava de calcinha, né? Imagina se não estivesse. Seria pior”, disse, aos risos. “Acho que vou começar a sair de cueca, assim as pessoas não vão falar tanto, né?”. Se ela icou chateada com o flagra do fotógrafo? “Claro que não! Aconteceu. Foi verdade. Mas graças a Deus o jornal de hoje só servirá para o cachorro fazer xixi amanhã. Depois terá outra coisa acontecendo e vão esquecer”.
Sobre o trabalho na novela, ela adiantou: “Uma das canções da novela será minha. Estou muito feliz”, contou Luiza, que vestia saia longa e cropped top Lethicia Bronstein, e errou a mão na maquiagem, que a deixou com manchas brancas quando os flashes dos fotógrafos pipocaram.
Via Ego