Será que pegou ou não?!

Será que pegou ou não?!

Em entrevista ao EGO na madrugada desta sexta-feira, 27, Anitta negou ter beijado Luan Santana no último dia 24 no casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho. A cantora falou ainda sobre a carona que pegou com o sertanejo após o casamento.
“Se quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, por que não tirou a foto? Não rolou nada, imagina”, disse ela. Perguntada se ficaria com Luan Santana, Anitta saiu pela tangente: “O Brasil pegaria o Luan (risos)! Ele é lindo, maravilhoso, um gato”, elogiou.
Antes de subir ao palco de uma casa noturna em São Paulo, a cantora voltou a comentar sobre a polêmica do vestido que usou no casamento – que era de uma loja popular brasileira. “Não me visto para mostrar quanto eu tenho no banco. Eu estava me sentindo maravilhosa”, afirmou.
Só no truque, Anitta usou duas meias-calças – uma cor da pele e outra modelo arrastão preta – em show em São Paulo. Antes de subir ao palco, a cantora posou em seu camarim exibindo o figurino da apresentação.
Via Ego