Maiara rebate após ser criticada por estar muito magra

Maiara rebate após ser criticada por estar muito magra

Por: Capital 95 | 2024-03-25


Cantora rebateu comentários maldosos feitos nas redes

As fotos e vídeos de biquíni compartilhados pela cantora Maiara nesta segunda-feira geraram debate nas redes sociais, com muitos seguidores comentando que ela aparenta estar magra demais aos 36 anos. Isso contrasta com o passado, quando Maiara frequentemente era alvo de críticas por seu peso.

Em um vídeo com sua amiga Lari Ferreira, a sertaneja reagiu às críticas de forma enfática, destacando a falta de validade dessas opiniões: “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo”, disse Maiara, em um tom de desabafo.

O apoio à cantora também se fez presente nas redes sociais, com muitos fãs defendendo Maiara e criticando a perseguição que ela sofreu ao longo dos anos devido ao seu corpo. Alguns usuários destacaram a hipocrisia da sociedade, que critica tanto o excesso quanto a falta de peso, gerando um ambiente tóxico e prejudicial para a saúde mental das pessoas.

Essa situação evidencia a pressão social imposta sobre as celebridades, que frequentemente são alvo de escrutínio público em relação à sua aparência. Maiara, ao reagir de forma assertiva às críticas, reforça a importância de se libertar desses padrões irreais de beleza e de valorizar a saúde e o bem-estar acima de tudo. A discussão gerada em torno do corpo da cantora serve como um lembrete da necessidade de se promover uma cultura de aceitação e respeito às diferentes formas e tamanhos corporais.



Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO