Plataforma HBO Max confirmou início das gravações para o meio do ano. Do elenco original, só atriz Kim Cattrall não irá participar.

Foto de 2010 mostra Sarah Jessica-Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon em estreia do segundo filme do quarteto — Foto: Max Nash/AFP
Foto de 2010 mostra Sarah Jessica-Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon em estreia do segundo filme do quarteto — Foto: Max Nash/AFP

A série “Sex and the City” vai voltar à televisão pela HBO Max com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

“And Just Like That …” é o título da temporada, cuja principal novidade em comparação com a série original será a ausência de Kim Cattrall, que interpretou Samantha.

Embora a HBO Max não tenha dado uma explicação específica sobre isso, é muito possível que a não participação de Kim Cattrall seja devida a brigas públicas que teve com Sarah Jessica Parker por anos.

Em um comunicado, a plataforma digital detalhou que “And Just Like That …” irá explorar “a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade” de Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), todas elas com mais de 50 anos.

“Eu cresci com esses personagens e estou ansiosa para ver como sua história evoluiu nesta nova temporada, com honestidade, emoção, humor e sua cidade amada que sempre os definiu”, disse Sarah Aubrey, que é chefe de conteúdo original da HBO Max.

“And Just Like That …” terá dez episódios de meia hora cada e começará a ser filmado em Nova York no meio do ano.

A série original “Sex and the City” teve 94 episódios divididos em seis temporadas entre 1998 e 2004, ganhando três Globos de Ouro e um Emmy.

A história também foi parar nos cinemas com “Sex and the City” (2008) e “Sex and the City 2” (2010).

Veja abaixo o vídeo de divulgação publicado por Sarah Jessica Parker: