De biquíni, Giovanna Ewbank posa em clima de romance com Bruno Gagliasso e celebra aniversário do ator

De biquíni, Giovanna Ewbank posa em clima de romance com Bruno Gagliasso e celebra aniversário do ator

Por: Capital 95 | 2024-04-13


Neste sábado, dia 13 de abril, o ator Bruno Gagliasso está completando 42 anos de idade. Nas redes sociais, o famoso ganhou uma homenagem pra lá de especial da esposa, Giovanna Ewbank.

A atriz e apresentadora, de 37 anos, postou uma série de fotos ao lado do marido. Nas imagens, ela surge de biquíni amarelo em clima de romance com Bruno, que estava sem camisa, usando apenas uma bermuda preta. O casal posou agarradinho tomando banho de rio.

Já na legenda, Giovanna se declarou: “Viva o amor de minha VIDA! Aliás VIDA é a palavra que melhor descreve Bruno Gagliasso! Nunca conheci ninguém que agradeça mais a vida como ele!”, começou ela.

“Sabe aquela frase “viva o hoje como se não houvesse o amanhã”? Bruno leva essa frase a sério, sem tirar nem por. Intenso, louco, sonhador… Esse cara tirou essa virginiana aqui do eixo, logo eu, tão organizada, certinha e controlando tudo ao meu redor… ele conseguiu me virar de cabeça pra baixo, e ainda me ensina todos os dias, que cada dia das nossas vidas são de fato um PRESENTE!”, afirmou ela.

Na sequência, a famosa disse: “Mas o que ele não sabe é que PRESENTE mesmo é ele MINHA VIDA! TE AMO MEU AMOR! PARABÉNS por ser esse cara FODA, comprometido com tudo o que ama e faz! Eu te desejo dias de amor intenso, e muito mais vida pra ser vivida! Sua mulher, Gio”, completou.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO