Artista prepara o álbum 'Fases da vida' com produção musical de Rildo Hora.

Foto: Rogério Neves / Divulgação
Foto: Rogério Neves / Divulgação

Martinho da Vila continua lambendo as crias com orgulho. O cantor e compositor fluminense se encontrou com o filho Tunico da Vila em estúdio na tarde de quarta-feira, 15 de janeiro. Martinho da Vila foi ao estúdio pôr voz no samba Na beira do mar, uma das músicas autorais do terceiro álbum de Tunico.

Intitulado Fases da vida, o disco está sendo gravado no Rio de Janeiro (RJ), cidade natal do artista, com produção musical orquestrada por Rildo Hora (à direita na foto tirada por Rogério Neves no estúdio).

Xande de Pilares (à esquerda) também foi ao estúdio no mesmo dia gravar a participação dele na mesma música Na beira do mar. A faixa também conta com a adesão de Dudu Nobre, que ainda vai pôr voz no samba.

Péricles é outro nome confirmado no álbum Fases da vida. Ele gravará participação no samba Cadê você, cavaquinho?, outra música de autoria de Tunico. A cantora Ana Clara completa o time de convidados do disco, já tendo posto voz na faixa Rio de fé.

Previsto para ser lançado em março, com distribuição da gravadora Sony Music, o álbum Fases da vida é o oitavo título da discografia de Tunico, se postos na conta o EP O velho de oiá (2016) e os singles Quero quero (2019), Madalena do Espírito Santo (Coração de Deus) (2019), Que paixão tão linda é essa (2019) e É dia de rede no mar (2019).

Nascido em 1973 com o nome de Antônio João e Pedro Caniné Ferreira, Tunico da Vila começou a compor em 1994 e lançou o primeiro álbum em 2003, Tunico da Vila, ao qual se seguiu seis anos depois o disco Na cadência do partido alto (2009).

Tunico da Vila é músico desde os 20 anos, tendo se dedicado ao toque da percussão. O álbum Fases da vida está sendo idealizado para dar visibilidade ao artista de atuais 46 anos.