O fato de residir atualmente em Paris, na França, não afastou o cantor e compositor carioca Vitto Meirelles da música do Brasil.

Após fazer dueto com Gilberto Gil no Reggae do João, música lançada no álbum Vem Rei (2017), o artista se prepara para lançar em 2019 o álbum Da hora pelo selo indie inglês Cooking Vinyl.

Capa do álbum 'Da hora', de Vitto Meirelles — Foto: Divulgação
Capa do álbum ‘Da hora’, de Vitto Meirelles — Foto: Divulgação

Como já sinalizou o recém-lançado single Nada é melhor do que você, o repertório do álbum Da hora é essencialmente autoral, mas inclui regravação do samba Águas de março (Antonio Carlos Jobim, 1972).

Na letra de Nada é melhor do que você, Vitto faz ode à deusa música. “É uma canção dedicada à música e a felicidade de ser músico, como por exemplo o ato de poder cantar, compor e tocar um instrumento. Nada é mais importante do que a música pra mim e é isso que essa música diz”, reforça o artista.

Vitto Meirelles vem ao Brasil esta semana para fazer show na Semana Internacional de Música (Sim), em São Paulo (SP), em apresentação programada para o sábado, 8 de dezembro, dentro da Noite Cooking Vinyl.