Atual e ex de Luan Santana, vão a mesmo evento em São Paulo

Atual e ex de Luan Santana, vão a mesmo evento em São Paulo

Por: Capital 95 | 2024-03-25


As duas estiveram no mesmo evento em São Paulo

Jade Magalhães e Izabela Cunha, atual e ex-namorada de Luan Santana, respectivamente, foram vistas juntas em um evento de moda em São Paulo. O encontro chamou a atenção, já que as duas estiveram no mesmo local, mas chegaram e se sentaram separadamente.

Ambas optaram por looks pretos, com Jade usando calça e camiseta, enquanto Izabela escolheu um vestido longo de couro, complementando com cabelos soltos. A presença das duas no evento ressalta a curiosidade do público sobre a vida amorosa de Luan Santana.

Após um relacionamento de 12 anos com Jade, que incluiu um noivado terminado em 2020, o cantor engatou um namoro com Izabela em 2021, culminando em um noivado no ano seguinte.

No entanto, o relacionamento chegou ao fim em maio de 2023. Em fevereiro deste ano, Luan e Jade reataram o romance, trazendo ainda mais atenção para a vida pessoal do artista. O evento proporcionou um momento inusitado ao reunir a atual e a ex-companheira do cantor em um mesmo local, gerando especulações e reflexões sobre o passado e o presente do casal.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO