Lucas Lima se pronuncia após ser flagrado com loira misteriosa no Rio

Lucas Lima se pronuncia após ser flagrado com loira misteriosa no Rio

Por: Capital 95 | 2024-03-20


Músico falou pela primeira vez sobre flagra

Após ter sido visto curtindo uma praia no Rio de Janeiro na companhia de uma loira misteriosa, Lucas Lima finalmente quebrou o silêncio sobre os rumores de um possível romance com Julia Martins, produtora do Caldeirão com Mion.

Em declarações ao portal LeoDias, Lucas negou qualquer envolvimento amoroso e esclareceu que Julia é sua colega de trabalho. “Não estou [namorando], não tem nada de loira misteriosa, é a Julia, minha colega de trampo. A gente foi pra praia, e isso não pode (risos)”, disse.

O flagra dos dois na Barra da Tijuca, após uma sessão de exercícios no calçadão, despertou especulações sobre a natureza do relacionamento entre eles. No entanto, Lucas afirmou que foram à praia e depois seguiram para os estúdios da Globo, refutando qualquer insinuação de intimidade além da amizade.

O músico e ex-marido de Sandy também rebateu os comentários de uma internauta que apontou um ‘clima’ entre eles em um vídeo publicado no Instagram, afirmando que a própria autora do vídeo negou qualquer coisa em seus Stories. Ao finalizar, Lucas enfatizou que se realmente quisesse esconder algo, não o faria em público, especialmente em uma praia no Rio de Janeiro. Lucas e Sandy anunciaram o divórcio em novembro de 2023, após 15 anos de casamento.


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO