Após batismo em igreja, Aricia Silva fala sobre venda de conteúdos eróticos

Após batismo em igreja, Aricia Silva fala sobre venda de conteúdos eróticos

Por: Capital 95 | 2024-03-25


Ex-panicat falou sobre as críticas que recebeu

Aricia Silva, que recentemente gerou controvérsias ao se batizar em uma igreja evangélica enquanto mantinha um perfil no Onlyfans, abriu-se sobre os ataques que tem enfrentado em uma entrevista à Quem. A influenciadora abordou a decisão de dar esse passo significativo em sua jornada espiritual, como foi recebida pela comunidade cristã e seus planos em relação à produção de conteúdo para a plataforma adulta.

Questionada sobre seu receio em se batizar, Aricia explicou que, apesar de ter sido batizada na igreja católica quando nasceu e ter crescido em um ambiente cristão, sua compreensão sobre o significado do batismo era limitada. Ela admitiu que inicialmente acreditava que precisava “organizar a casa” para permitir a entrada de Jesus, mas logo compreendeu que o “cerne do batismo é um coração quebrantado que reconhece a singularidade e suficiência de Cristo”.

Sobre as críticas que recebeu em relação à sua fé e ao seu estilo de vida, Aricia demonstrou desprendimento, enfatizando sua oração para que essas pessoas encontrem a paz espiritual. Ela destacou sua experiência na Lagoinha Alphaville, onde se sentiu acolhida e não presenciou julgamentos, descrevendo o ambiente como profético e envolto em uma unção sobrenatural, onde o avivamento é evidente.

Quanto ao seu envolvimento passado no Onlyfans, Aricia revelou que parou de produzir conteúdo há cerca de seis meses e insinuou a ocorrência de milagres em sua vida desde então, deixando aberta a possibilidade de compartilhar seu testemunho no futuro.




Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO