Ariana Grande cancela vinda ao Brasil de última hora

Ariana Grande cancela vinda ao Brasil de última hora

Por: Capital 95 | 2025-10-04


ELA NÃO VEM MAIS! Com um texto similar ao de Lady Gaga em 2017 para o Rock in Rio, Ariana Grande cancelou vinda ao Brasil de última hora nesta terça-feira, 04 de novembro. Ela vinha para a primeira Premièrie de “Wicked: Parte II”, cuja turnê mundial de divulgação está prestes a começar e terá São Paulo como primeira parada do elenco.

Relembre anúncio da vinda do elenco de “Wicked: Parte II”

Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu seguem confirmados no evento brasileiro. Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Ariana Grande anunciou: “Brasil, Não consigo acreditar que isso está acontecendo e estou arrasada por ter que enviar esta mensagem”.

“Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois a aeronave precisou fazer manutenção devido a um problema de segurança. Ela só decolará amanhã às 11h, o que significa que não chegarei a tempo para a estreia de ‘Wicked: Parte II’ em São Paulo. Minha equipe e a Universal tentaram de tudo para resolver isso”, dise ela em seguida.

Busca por soluções sem sucesso

“Buscamos todos os outros voos, noturnos, de madrugada, voos com conexão, comerciais e também opções privadas, e absolutamente nada estava disponível ou era possível nos levar a tempo. Mesmo tentando uma opção privada, é necessário um visto para voar daqui, que leva tempo para ser obtido”, afirmou a cantora, em síntese.

Tablóide diz que namoro de Ariana Grande com ator de “Wicked” se tornou tóxico

“Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Sinceramente, tentamos tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, demonstrem aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de poder demonstrar a vocês e tenham a mais linda celebração. E, mais uma vez, peço mil, mil desculpas”, concluiu Ariana Grande, por fim.

Mais sobre Wicked: Parte II

O premiado Jon M. Chu retorna para dirigir a continuação após comandar a sensação global de 2024. O filme foi aclamado como a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos colecionando 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme), vencedora de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção. Aliás, o longa arrecadou por mais de 750 milhões de dólares em bilheteria global.

Fãs de ‘Wicked’ são impedidos de entrar em cinemas com pintura facial

Ariana Grande e Cynthia Erivo, ambas indicadas ao Oscar, voltam aos papéis de Glinda e Elphaba, que passa a ser a Bruxa Má do Oeste. Já Jonathan Bailey retoma como o Príncipe Fiyero. “Wicked: Parte II” tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas a partir de 20 de novembro também em versões acessíveis.

O capítulo final da história não contada das bruxas de Oz começa com Elphaba e Glinda separadas, vivendo com as consequências de suas escolhas. Elphaba (Cynthia Erivo) vive no exílio, escondida na floresta de Oz, enquanto continua sua luta pela liberdade dos Animais silenciados.

Ela tenta desesperadamente expor a verdade que conhece sobre O Mágico (Jeff Goldblum). Enquanto isso, Glinda se tornou o glamouroso símbolo da Bondade para todo o reino de Oz – ela vive no palácio da Cidade das Esmeraldas e desfruta das vantagens da fama e da popularidade.

Sob orientação de Madame Morrible (Michelle Yeoh), Glinda virou um conforto efervescente para Oz tranqulizando de que tudo está bem sob o governo do Mágico. Quanto mais cresce a fama de Glinda, e se intensificam os preparativos para o seu casamento com o Príncipe Fiyero (Jonathan Bailey) em uma espetacular festa oziana, ela eventualmente se sente cada vez mais assombrada pela separação de Elphaba.


Fonte: O FUXICO


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO